Construindo aplicativos móveis pro seu negócio 1
Tecnologia

Construindo aplicativos móveis pro seu negócio

A maioria de nós já está usando aplicativos móveis no nosso telefone. De acordo com uma procura recente da EMARKETER, 88% dos americanos passam um tempo usando aplicativos móveis. Esses aplicativos são usados ​​para tudo, desde redes sociais a compras. Se você está pensando em montar um aplicativo móvel pro seu negócio, há várias coisas que você deve saber antes de começar.

Desafios pra criar um aplicativo móvel

Existem muitos desafios associados ao desenvolvimento de um aplicativo móvel. Um dos maiores é garantir a particularidade do aplicativo, que necessita ter altos recursos afetantes e ter um funcionamento veloz. Outro estímulo é a batalha. Outras empresas já são capazes de ter aplicativos aproximados e dar melhores projetos e recursos, levando à concorrência pra usuários e participação de mercado. No entanto, os designers são capazes de passar esses problemas seguindo muitas diretrizes.

Um erro comum cometido no decorrer do desenvolvimento de aplicativos não é distinguir áreas em que o projeto podes ser melhorado. É essencial assimilar o que os usuários querem de um aplicativo. Isto significa otimizar a interface do usuário e validar os requisitos do usuário. Este normalmente é um modo trabalhoso, em razão de os funcionários podem ter cauteloso em comercializar o aplicativo pros clientes.

Outros desafios incluem manter um alto desempenho e duração da bateria. Isto é respeitável visto que um aplicativo de alto desempenho podes ser usado por vários usuários. Assim como deve ser executado sem dificuldades em muitos dispositivos. Os usuários ficarão desapontados se o aplicativo for lerdo ou não responder com regularidade. Por esse fundamento, é essencial fazer testes rígidos.

Tipos comuns de aplicativos móveis

No mundo dos aplicativos móveis, existem dois tipos: aplicativos nativos e aplicativos da Internet. Os aplicativos nativos são escritos em uma linguagem de programação que é executada nativamente no mecanismo. Esses aplicativos são mais rápidos e confiáveis ​​que os aplicativos da Web pelo motivo de usam a interface do usuário nativa do dispositivo. Eles bem como trabalham offline. Como por exemplo, você poderá acessar sua conta do Gmail usando um aplicativo de notícias.

Os aplicativos nativos são projetados para um sistema operacional específico e conseguem ser baixados por meio da App Store ou Play Store. Esses aplicativos normalmente são escritos na linguagem de programação Swift para iOS ou Java pra Android. Eles são frequentemente chamados de aplicativos de produtividade e são indispensáveis ​​para as pessoas que desejam fazer as coisas. Alguns desses aplicativos são capazes de até ser divertidos e envolventes.

Se você está planejando construir um aplicativo, o primeiro passo é encontrar um nicho. Apesar de o mercado de aplicativos seja vasto, você poderá limitar teu tópico, estudando os tipos mais populares de aplicativos móveis. Saber que tipos de aplicativos já são conhecidos pode ajudá -lo a optar se você tem potencial para ter sucesso.

Custo do desenvolvimento de um aplicativo móvel

O custo do desenvolvimento de um aplicativo móvel é estabelecido por vários fatores, incluindo o tipo de plataforma e os recursos do aplicativo. Embora algumas pessoas preferam o iOS e o Android, novas plataformas estão acessíveis e cada uma tem seu próprio conjunto de recursos e características únicas. O desenvolvimento de um aplicativo nativo para uma plataforma requer um conjunto de habilidades diferentes do que elaborar um aplicativo pra outro. Também, estes projetos exigem especialistas do sistema operacional, o que podes ampliar o gasto total.

Um aplicativo offline independente podes custar entre US $ 12.000 e US $ 25.000 pra se criar. Definitivamente, quanto mais complicado o aplicativo, mais ele custará. Contudo, um aplicativo bem feito poderá trazer um regresso substancial do investimento pra corporações. Um aplicativo móvel com conectividade on -line moderada podes custar de US $ 10.000 a US $ 45.000 e normalmente exige um servidor de back -end e um design específico de plataforma.