Tipos de estruturas de negócios
Existem imensos tipos de estruturas de negócios. Isto adiciona empresas, empresas de responsabilidade limitada, parcerias e propriedades únicas. A escolha da entidade para criar sua organização deve se basear em tuas circunstâncias únicas. Os tipos de estruturas de negócios variam dependendo dos tipos de bens ou serviços que você pretende vender. Listados abaixo estão muitas críticas relevantes a serem feitas antes de escolher um tipo específico de negócios.
Corporação
Se você estiver interessado em estabelecer um negócio, considere formar uma empresa. Este tipo de entidade comercial é regida por um conjunto de regras chamadas postagens de incorporação. Esses documentos descrevem os detalhes da empresa, incluindo o número de ações das ações autorizadas. Além do mais, o nome e o intuito da empresa precisam ser obviamente definidos. Você também precisa testemunhar se sua corporação precisará ou não operar ante as leis de um estado, porque cada estado tem definições diferentes do que constitui uma transação comercial.
Uma empresa é uma entidade sensacional separada de seus proprietários, o que a torna muito popular pra empreendedores. Podes ter ativos, incorrer em passivos e vender títulos. Uma corporação assim como pode se ajudar de deduções fiscais.
Corporação de responsabilidade limitada
Ao formar um negócio, uma empresa de responsabilidade limitada (LLC) é uma infraestrutura comercial importante. Ele limita a responsabilidade dos parceiros gerais da organização e também permite que os acionistas elegerão os membros do conselho. Para marcar uma LLC, um acionista individual ou um parceiro geral tem que registrar a documentação necessária ao Secretário de Estado. O Secretário de Estado assim como dá um sistema de arquivamento on -line, Sosdirect. Entretanto, antes de requisitar uma empresa de responsabilidade limitada, é vital consultar um consultor boa ou financeiro.
Uma LLC é melhor pra organizações com alguns proprietários que desejam operar o negócio juntos. Mas, também é uma boa opção pra empreendimentos de negócios com muitos proprietários.
Parceria
Uma parceria em negócios é uma ótima maneira de criar este artigo lucros e responsabilidades. Ter 2 parceiros pode diminuir sua carga de serviço e ampliar seu potencial de crescimento no futuro. Tendo como exemplo, se um parceiro é ótimo em contabilidade e o outro faz marketing, você podes dividir o serviço por especialização. Isso pode acrescentar a competência e ajudá -lo a contratar funcionários.
Ao formar uma parceria, você e teu parceiro precisam optar quem tomará decisões pros negócios e como solucionar desacordos. Você bem como necessita concordar a respeito como dividir lucros e perdas. Você bem como tem que narrar o modo pelo qual lidará com compras e perdas de ações. Teu contrato de parceria precisa ser interessante e ter regras claras pra guiar os negócios. A maioria dos parceiros contrata um profissional jurídico para redigir esses documentos.
APLICAÇÃO DA ÚNICA
Uma posse exclusiva nos negócios é um tipo de negócio que pertence a um único sujeito. O proprietário não está legalmente separado da entidade comercial, apesar de que possa contratar outros pra socorrer. Um único proprietário pode ser o único funcionário, ou ele ou ela podes ser o único funcionário, porém os dois tipos de organizações são fundamentalmente os mesmos.
Um dos aspectos mais atraentes de uma única propriedade é que é relativamente pequeno preço decidir e correr. Além do mais, não há licenças ou taxas de arquivamento necessárias. Como proprietário único, você tem controle total do seu negócio e tem toda a autoridade para tomar decisões. Além disso, você é o único responsável pelo todas as despesas relacionadas aos negócios, o que significa que você poderá deduzi-las da tua declaração de imposto de renda pessoal.
Negócio híbrido
Um padrão de negócios híbrido é um negócio que detém vários métodos pra conseguir clientes. Podes acrescentar uma localização de tijolo e argamassa, loja on-line e vendas de catálogo e pedidos por correio. Muitas organizações híbridas bem como mantêm seus próprios armazéns pra responder às ordens, embora bem como possam usar serviços de atendimento de pedidos. Esse tipo de negócio é mais complicado que o convencional, porém tem muitas vantagens.
Além de equilibrar o lucro e a função social, uma organização híbrida tem que possuir uma cadeia de valor direta. Também precisa distinguir os impactos negativos e positivos de tuas operações. Para obter mais sugestões sobre empresas híbridas, você poderá ler este post de David Littlewood e Diane Holt.