Tipos de negócios 1
Negócios

Tipos de negócios

Existem inúmeros tipos de negócios. Existem corporações de fins lucrativos, organizações de manufatura e empresas sem fins lucrativos. Ainda que o lucro seja um dos motivos mais comuns para começar um negócio, bem como existem muitos outros. Vejamos alguns desses tipos diversos de negócios e o que cada um faz. Abaixo, você encontrará alguns termos e definições comuns.

O lucro não é o único fundamento para uma empresa haver

Ainda que o lucro seja primordial pra cada negócio, não pode ser a única explicação pra subsistência de uma organização. Uma organização que gera muito lucro não é necessariamente uma sensacional organização. Várias pessoas associam lucro ao sucesso de uma organização, no entanto este não é o caso. Realmente, o propósito principal de uma organização não é a maximização dos lucros, entretanto conseguir um direito grau de lucro que permite que os negócios suportem os riscos associados à sua atividade financeira e impeçam uma perda catastrófica que levaria à tua falha.

Maneiras legais de um negócio

Existem diversos fatores a serem considerados ao escolher as formas legais corretas pra uma corporação. Estes fatores podem incluir tributação, responsabilidade e controle sobre o destino da tua organização. Você também deve considerar como aumentará o capital e distribuirá lucros. Um profissional interessante podes ajudá -lo a avaliar tuas opções. As formas legais para uma corporação devem raciocinar as necessidades dos negócios e os objetivos de seus proprietários.

Um dos formulários de negócios mais usados ​​é uma empresa. Uma organização é uma entidade divertido separada de seus proprietários e não está sujeita a responsabilidade individual pelas dívidas e obrigações da empresa. Ele também possui o poder de celebrar contratos e pagar impostos, tornando -o uma interessante opção pra corporações maiores com abundantes funcionários. Os proprietários de uma empresa normalmente emitem ações de ações.

Fabricação

As empresas de manufatura bem -sucedidas entendem que devem equilibrar as necessidades de seus consumidores com eficiência de custos. Eles precisam manter baixos os custos de elaboração, preservar o controle de interessante peculiaridade e investir em ótimo gerenciamento de vendas. Se uma corporação fabrica um veículo ou um par de sapatos, os desafios da fabricação são muitos. Todavia, com o gerenciamento adequado, um negócio de manufatura pode ser um empreendimento lucrativo.

A fabricação é uma indústria que tem uma história longa e distinta. Foi a espinha dorsal da população e é fundamental para a economia. Embora os processos envolvidos e as habilidades necessários estejam se tornando ainda mais sofisticados, os fundamentos da fabricação permanecem os mesmos. Apesar das melhorias tecnológicas, a fabricação requer um equilíbrio cuidadoso entre oferta e demanda. A prática de ler o mercado pode fazer ou quebrar um negócio de fabricação. E durante o tempo que as pessoas precisarem de produtos, a fabricação permanecerá uma quota vital da comunidade.

Empresas sem fins lucrativos

Este livro explora o papel das instituições sem fins lucrativos nos negócios e os desafios que surgem com esse papel. Os autores exploram a interseção de corporações comerciais e sem fins lucrativos por intermédio de uma abundância de lentes, incluindo questões gerenciais, funcionais e técnicas, como este as perguntas de política ética, ideológica e social mais amplas que surgem no momento em que uma organização sem fins lucrativos se envolve em atividades comerciais.

Numerosas teorias surgiram em ligação ao papel dos negócios em corporações sem fins lucrativos. Alguns sugerem que as corporações de negócios sem fins lucrativos se beneficiam mais de uma interpretação socialmente responsável, durante o tempo que outros argumentam que têm um impacto mais significativo. A discernimento entre negócios e instituições sem fins lucrativos é frequentemente feita com apoio na quantidade de receita que a organização sem fins lucrativos recebe e seu tratado organizacional.

Parcerias

No momento em que se trata de gerenciar um negócio, uma parceria podes ser vantajosa de várias maneiras. Primeiro, permite versatilidade. Uma parceria podes ter abundantes proprietários, ou poderá ter um proprietário líder. Em ambos os casos, os parceiros compartilham os lucros e responsabilidades dos negócios. Eles assim como têm um passivo restrito. A parceria pode ser encerrada se um parceiro morrer.

Os parceiros precisam ser abertos e honestos em todas as negociações de negócios. Isto impedirá mal -entendidos e abuso de poder. Isso também assistência a montar um espírito de convicção, que é relevante nos negócios. Além disso, impedirá o ressentimento desenvolvido. As parcerias precisam ser um vigor de equipe, não um show individual.