Investir em ações, títulos, commodities ou fundos mútuos de ações 1
Finança

Investir em ações, títulos, commodities ou fundos mútuos de ações

No momento em que se trata de investir, existem muitas opções diferentes acessíveis. Você poderá optar por investir em ações, títulos, mercadorias ou fundos mútuos de ações. Cada tipo de investimento vem com suas próprias vantagens e riscos. Se você está procurando um investimento de enorme prazo, as ações são capazes de ser a melhor opção. As ações conseguem acrescentar de valor a longo tempo e você bem como poderá receber dividendos.

Investindo em ações

Mesmo que investir em ações possa ser uma fantástica maneira de acrescentar sua riqueza, é essencial entender o que você está se metendo. Isso inclui solucionar se você deseja ser prático ou terceirizar esta tarefa a um consultor financeiro. Você assim como deve declarar teu horizonte de tempo. Alguns investidores buscam progresso e aposentadoria a comprido período, enquanto outros estão mais interessados ​​em um lucro ligeiro. Dominar o seu tempo de investimento O Horizon o ajudará a escolher quais ações obter e vender.

Existem dois tipos principais de ações: ações ordinárias e ações preferenciais. As ações ordinárias dão aos investidores a oportunidade de investir numa corporação pública e comprar uma parcela de seu sucesso. O preço de cada ação poderá ampliar com o tempo, aumentando sua carteira.

Investindo em títulos

Os títulos são uma ótima maneira de reduzir o risco e diversificar um portfólio de investimentos. Eles são capazes de fornecer renda previsível ao longo de décadas. Também, os títulos têm uma potente correlação inversa no mercado de ações, aumentando em valor no momento em que as ações eliminam. Isto torna os títulos o hedge excelente contra a volatilidade do mercado de ações. Entretanto, investir em títulos pode ser complicado. Para aproveitar ao máximo o teu dinheiro, você precisa assegurar que investe no tipo certo de vínculo pra tua idade e circunstância financeira.

Uma boa maneira de começar é investir em títulos do governo. Você podes encontrar esses valores mobiliários em blogs de títulos do governo, como o Tesouro Direct, e não necessita de um corretor. Você também poderá adquirir títulos por intermédio de fundos negociados em bolsa.

Investindo em commodities

Investir em mercadorias envolve diversificar seu portfólio. Os preços das commodities são muito voláteis e o risco de perder dinheiro poderá ser alto. Você tem que achar diversificar seus investimentos investindo em fundos de commodities, ao invés de mercadorias individuais. Dessa forma, você pode eliminar tua apresentação ao risco. Isso bem como garante que você não investirá todo o teu dinheiro em uma ação.

Outro privilégio de investir em commodities é a know-how de ajudá -lo a se socorrer contra a inflação. O valor das mercadorias tende a acrescentar quando outros ativos estão diminuindo. Isso pode acrescentar o valor do seu portfólio em um período inflacionário. Sempre que você estiver ciente das tendências inflacionárias e dos riscos associados a eles, você poderá investir em mercadorias.

Investindo em fundos mútuos de ações

Investir em fundos mútuos de ações pode ser uma sensacional opção para investidores que procuram uma alta taxa de retorno. Em trinta e um de dezembro de 2018, as portfólios de ações diversificadas obtiveram mais de 7% de regresso anual, mais do que o dobro da taxa de inflação. Isso é superior ao retorno anual de 1% a 2% para investimentos em mercado e títulos. Mas, os preços das ações são mais voláteis do que novas formas de investimento; sendo assim, investir em fundos de ações envolve um grau mais alto de traço. Porém, existem maneiras de mitigar este traço.

Os fundos mútuos de ações oferecem aos investidores a competência de escolher qual grau de risco eles desejam incorrer. Existem fundos mais conservadores, que são baseados em investimentos em ações de baixo traço, como startups de tecnologia, que tendem a provar menos volatilidade. Outros fundos são mais agressivos, com o objetivo de desenvolver-se ativos. Os fundos de progresso investem em ações ordinárias de organizações em estágios de crescimento. Os riscos desses fundos variam, no entanto um extenso fundo de tecnologia terá menos volatilidade do que um anão fundo de avanço internacional.