Uma carreira em design de interiores
O design de interiores é uma arte e uma ciência que visa tornar um lar mais confortável e visualmente agradável. Um designer de interiores profissional idealiza e coordena projetos de design de interiores pra atingir esse intuito. Ele ou ela tem uma extenso multiplicidade de treinamento e poderá enfrentar com cada projeto de tamanho. Aprenda a respeito da explicação do trabalho e os requisitos de educação para esta profissão e as possibilidades para uma carreira em design de interiores.
Responsabilidades profissionais de um designer de interiores
Um designer de interiores profissional tem algumas responsabilidades e faz uma multiplicidade de tarefas. Um deles é definir o esquema de design de um espaço. O designer também garante que um espaço seja seguro para os ocupantes e seja funcional e esteticamente agradável. Isto inclui o planejamento do layout de uma sala para maximizar o curso, ventilação, calor, extração, iluminação e outros fatores. Normalmente, os designers de interiores trabalham em projetos residenciais e comerciais e se concentram pela conveniência e no apelo visual.
Outra responsabilidade sério é formar planos e desenhos para construção e instalação. Eles assim como supervisionam os subcontratados e se reúnem com contratados. Eles usam software CAD e novas ferramentas, incluindo medidas de fita e tablets gráficos. Eles assim como conseguem redigir documentos de construção que incluem horários e anexos.
Educação necessária
O design de interiores é um campo que requer um alto grau de educação. Existem muitas maneiras de escoltar uma carreira neste campo, incluindo ensino, consultoria e marketing. Um diploma de filiado é suficiente para diversos empregos, e um diploma de bacharel poderá prepará -lo pra posições mais avançadas no campo. Também, você podes obter um mestrado em design de interiores, que o equipará com habilidades e conhecimentos adicionais que você podes passar numa pluralidade de campos de design. Outras universidades oferecem cursos curtos em design de interiores, que são capazes de prepará -lo pra uma carreira como profissional.
Escolher a faculdade certa é interessante. A despeito de os requisitos estaduais para designers de interiores variem, vários estados exigem que os designers de interiores passem um check-up administrado pelo Conselho Nacional de Qualificação de Projeto de Interiores (NCIDQ). Diversos estados aceitam isso como um teste aceitável. Além do mais, os designers de interiores devem concluir a experiência de serviço supervisionada e completar estudos formais. Também, muitos estados exigem que os designers passem um exame que testa teu entendimento de padrões e códigos de construção. Outros requisitos incluem planejamento espacial e design de iluminação.
Concepção de carreira
O Bureau of Labor Statistics dos EUA prevê que o número de designers de interiores aumentará 4,5% ao ano, ou em torno de 7.800 novos empregos, até 2026. Porém, essas projeções não respondem por condições regionais, e o número de posições disponíveis pode diversificar de área para área. Desse modo, é primordial se aprontar pro mercado de trabalho competitivo.
Os designers de interiores também necessitam ter entendimento de design verde e ergonomia. Eles estão ganhando popularidade como resultado de populações envelhecidas e requisitos de segurança no ambiente de trabalho. Também, a busca por design verde aumentará à capacidade que o número de pessoas que sofrem de alergias e asma aumentará. Apesar dessa concepção positiva, os designers de interiores enfrentarão uma dura concorrência por posições acessíveis. Contudo, aqueles com treinamento especializado em design de interiores terão uma vantagem a respeito de aqueles com conhecimento e treinamento limitados.
A faixa salarial pra designers de interiores varia muito, com apoio pela experiência e pela localização. Califórnia, Flórida, Colorado e Texas estão entre os estados que oferecem altos salários. Outros estados, como Washington, também oferecem bons salários e oportunidades de emprego. Mas, a renda média dos designers de interiores é menor que a média nacional.